Segunda, 04/07/2022
Joinville - SC

Corpo de empresário desaparecido é encontrado em Garuva

junho 17, 2022
Corpo de empresário desaparecido é encontrado em Garuva
Compartilhar
Ouvir publicação

A busca pelo empreiteiro Miguel Scarcetto, de 31 anos, terminou na manhã desta sexta-feira (17) na cidade de Garuva, o homem estava desaparecido há mais de duas semanas e foi encontrado sem vida próximo à estrada Otto Roeder na localidade da divisa.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

 

Miguel havia desaparecido no dia 31 de maio após sair para trabalhar. A família registrou um Boletim de desaparecimento e juntamente com amigos, compartilhavam informações e pedidos de ajuda nas redes sociais. Foi uma busca incessante que infelizmente terminou de maneira trágica.

Na quinta-feira (16) o carro que Miguel dirigia foi localizado na região da divisa. O Corpo de bombeiros foi acionado e realizou buscas na região, porém, não foi localizado nenhuma pista. Já na manhã de hoje (17) familiares continuaram as buscas nas proximidades onde o carro estava e após muita procura, localizaram o corpo de Miguel, infelizmente em óbito.

A causa da morte não foi divulgada oficialmente. A polícia Militar foi acionada e iniciou o atendimento até a chegada do IML que deve fazer a retirada do corpo.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block