Quinta, 16/09/2021
Joinville - SC
janeiro 27, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

O corpo do DJ Paulo Giovani Teixeira Gonçalves, de 35 anos, foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (27) em Camboriú, no Litoral Norte. DJ Paulinho, como era conhecido, estava desaparecido desde sexta-feira (24), quando teria feito contato com a família pela última vez. A Polícia Civil não deu mais detalhes do caso.

 a
 a

[ads1]

[ads2]

O laudo da causa da morte ainda não está pronto, informou o Instituto Geral de Perícias (IGP). O DJ morava em Porto Belo e teria saído de casa na noite de quinta-feira para trabalhar em uma festa, em Balneário Camboriú, e retornado na manhã de sexta. Paulo também atuava como motorista de aplicativo.

Conforme o delegado Wanderley Redondo, da Delegacia de Desaparecidos de Santa Catarina, a carteira de habilitação também foi localizada. Fonte g1.com

Desapareceu após dar carona para desconhecido

Paulinho, como era chamado, estava em uma balada LGBT conhecida como Ferro Velho Night Club, em Camboriú, na noite de quinta-feira (23). Por volta das 6h de sexta-feira (24) deu carona para um desconhecido. Ele teria dito a um dos rapazes que estava com ele, que levaria o rapaz desconhecido até Camboriú e depois iria para casa. Paulinho ainda falou com sua mãe às 7h, antes de desaparecer. Testemunhas viram, por volta das 15h, um casal abandonar o carro de Paulinho na Rua Pedro Saut Júnior, centro de Camboriú.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui a

[ads1]

[ads2]

Block