Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC

Coronel Armando oficializa sua ida ao PL em evento realizado em Brasília

março 17, 2022
Coronel Armando oficializa sua ida ao PL em evento realizado em Brasília
Compartilhar
Ouvir publicação

O deputado federal Coronel Armando está mudando de sigla. Em evento a ser realizado neste sábado (19), às 10 horas, em Brasília, o parlamentar vai oficializar sua ida ao PL. Ato que deve contar com a participação do presidente Jair Bolsonaro e homologará a filiação de mais políticos.

 

Coronel Armando foi eleito deputado federal por Santa Catarina, em 2018, pelo PSL. Com a fusão do PSL e do DEM, a qual gerou o União Brasil, o parlamentar deve seguir os passos de Bolsonaro, que se filiou ao PL.

“Escolhi me filiar ao PL para acompanhar o presidente Jair Bolsonaro, aquele que me fez entrar na política. E, também, porque vejo que o PL de Santa Catarina, estando nas mãos do senador Jorginho Mello, é um partido alinhado com as ideias do presidente e eu me encaixo dentro da forma de trabalhar do partido, pois estou alinhado com Bolsonaro e com nosso pré-candidato a governador do estado, Jorginho Mello”, explicou o deputado sobre sua decisão.  O evento de filiações deve ocorrer na sede do partido PL, em Brasília: Centro Empresarial Brasil 21.

 

Block