Sexta, 27/05/2022
Joinville - SC
março 22, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Secretaria da Saúde de Joinville e a Secretaria de Proteção Civil, por meio da Defesa Civil e Guarda Municipal, iniciam na noite deste domingo (22/03) ação de monitoramento de passageiros que desembarcam no Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola. O primeiro voo que terá abordagem está previsto para as 18h25.a

 a

[ads2]

[ads1]

Os passageiros serão abordados pela equipe do Centro de Vigilância em Saúde para fazer uma triagem rápida. As pessoas serão questionadas se apresentam os sintomas do coronavírus – febre, tosse e dificuldades de respirar.

Caso positivo, serão orientadas a procurar imediatamente uma das unidades de Pronto Atendimento (Norte, Sul, Leste ou do Hospital Bethesda de Pirabeiraba), ou a rede privada, caso a pessoa tenha convênio particular. Os atendimentos vão ocorrer no Terminal de Desembarque do aeroporto.

A ação vai acontece sempre quando tiver previsão de chegadas de voos. A estimativa é que sejam orientadas cerca de 45 pessoas por desembarques diários. A ação tem apoio da Superintendência da Infraero em Joinville.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

 

Block