Sabado, 24/07/2021
Joinville

CORONAVÍRUS – Joinville confirma 174 novos casos e uma morte

junho 17, 2021
CORONAVÍRUS – Joinville confirma 174 novos casos e uma morte
Compartilhar
Ouvir publicação

Em novo boletim nesta quinta-feira (17/6), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou 91.565 no total de casos de coronavírus desde o início da pandemia. Os recuperados agora somam 89.055 e, dos confirmados, 234 estão internados, 777 em isolamento domiciliar e 1.499 perderam a vida.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Foi confirmada a morte de uma mulher, de 71 anos. A Secretaria da Saúde também informou que já foram aplicadas o total de 170.228 primeiras doses e 58.698 segundas doses. As informações completas podem ser conferidas no Vacinômetro.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

 Governo do Estado prorroga por 15 dias decreto com medidas sanitárias contra a Covid-19

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 15, o Decreto nº 1.330 com prorrogação das medidas sanitárias em Santa Catarina. A norma entra em vigor na data desta terça-feira, 15, e tem validade até 30 de junho.

>>> Leia o decreto na íntegra 

O Decreto também altera as regras para a realização de eventos de grande porte ou de massa com mais de 500 participantes. Em todos os níveis de risco, ficam condicionados à avaliação de plano de contingência pela Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria de Estado da Saúde (SES), autorização do município sede do evento e deliberação favorável por 2/3 dos municípios membros da Comissão Intergestores Regional (CIR) em reunião com representantes da SES e do município onde será realizado o evento.

Aconteceu em Joinville no Twitter – Clique Aqui

Os atuais protocolos permanecem em vigência para todo o território catarinense, assim como regramentos já estabelecidos pela Secretaria de Estado da Saúde para a convivência segura.


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

 

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.