Terça, 17/05/2022
Joinville - SC

Copa Interligas Vale e Norte de Futebol Amador

março 14, 2022
Copa Interligas Vale e Norte de Futebol Amador
Compartilhar
Ouvir publicação
Duas equipes de Joinville entraram em campo neste domingo pela competição que substitui o Copa Norte. As partidas aconteceram neste domingo (13), e fora de casa, jogando em Itajaí, a equipe do Pirabeiraba venceu o Cidade Nova pelo placar de 1 a 0.

 

Na outra partida com representante joinvilense, a SERCOS sofreu derrota para o Floresta por 3 a 2, em uma partida tumultuada. Durante a partida o árbitro Maycon Gustavo Pires dos Santos foi agredido pelo maqueiro e a partida só voltou a ter continuidade após a chegada da Polícia Militar.

 

A diretoria do clube soltou uma nota em suas redes sociais.

𝑵𝑶𝑻𝑨 𝑶𝑭𝑰𝑪𝑰𝑨𝑳 – “A 𝗦𝗘𝗥𝗖𝗢𝗦 vem por meio deste veículo declarar que lamenta o ocorrido no dia de ontem, 13/03/2022 no jogo contra a equipe do Floresta.
Nós repudiamos qualquer tipo de violência e desrespeito, e medidas cabíveis já foram providenciadas ontem mesmo, em reunião extraordinária pela comissão disciplinar desta entidade.
Em nosso emblema impera a competitividade, o companheirismo a saúde e integridade física de todos. Este, foi um comportamento isolado e não define o que a 𝗦𝗘𝗥𝗖𝗢𝗦 representa para a sociedade. Pedimos desculpas ao árbitro da partida, apesar do erro que ele cometeu em nossa visão, nada justifica o ato impensado”.

Outros resultados:

Atlântico 2 x 4 Flamengo
Sercos 2 x 3 Floresta
Cidade Nova 0 x 1 Pirabeiraba
Vera Cruz 2 x 1 Estrela Azul
Classificação:
Grupo A
1- Floresta – 6P
2- Flamengo – 3P
3- SERBI – 1P
4- Sercos – 1P
5- Atlântico – 0P
Grupo B
1- Pirabeiraba – 4P
2- Cidade Nova – 3P
3- Vera Cruz – 3P
4- Caxias – 1P
5- Estrela Azul – 0P

Block