Últimas notícias
Home » Política » Consultor será homenageado na primeira sessão do ano
    
Mauricio Sempre atuou com muita responsabilidade na análise de projetos de lei - Foto Divulgação - Aconteceu em Joinville

Consultor será homenageado na primeira sessão do ano

Compartilhe

O consultor jurídico da Câmara Maurício Eduardo Rosskamp, morto em um assalto em 20 de dezembro, será homenageado na primeira sessão do ano, em 4 de fevereiro. O inquérito foi concluído pela Polícia Civil nesta semana. A homenagem foi discutida nesta quinta (10), em reunião do presidente Cláudio Aragão (MDB) com o juiz e amigo de Maurício, Roberto Lepper, da 2ª Vara de Joinville, e servidores da CVJ.

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui




Na sessão, além dos vereadores, vão discursar o juiz, que foi colega de escola do consultor e propôs a homenagem, e um servidor da Câmara. Foi proposto ainda que a Consultoria Legislativa ganhe o nome de Maurício.

Aragão e os vereadores da Comissão de Proteção Civil da CVJ Natanael Jordão (PSDB) e Mauricinho Soares (MDB) já se encontraram com o delegado Dirceu Silveira, que informou a conclusão do inquérito, a ser enviado para o Judiciário. Dois suspeitos foram presos e outros dois estão foragidos. 

Jornalismo CVJ

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville