Quarta, 10/08/2022
Joinville - SC

Confirmada morte de bebê de três meses que foi espancado no Oeste

julho 21, 2022
Confirmada morte de bebê de três meses que foi espancado no Oeste
Compartilhar
Ouvir publicação

Foi confirmada a morte cerebral do bebê de três meses que estava internado em estado grave, após ser espancado na cidade de Caçador, no Oeste do Estado de Santa Catarina. Ele teve a morte cerebral confirmada no início desta quinta-feira (21).  Josiel Rojas, estava intubado em um hospital de Florianópolis desde segunda-feira (18). Ele deu entrada na unidade de saúde com várias lesões corporais e cerebrais e em quadro de parada cardiorrespiratória. A assessoria de imprensa do hospital informou que a vítima teve fratura no crânio, costelas quebradas e estava com os olhos roxos.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Bebê que foi espancado tem morte cerebral confirmada em SC

Josiel foi vítima de seus cuidadores, contratados pela família. Um homem de 22 anos e uma mulher de 19 anos foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Caçador. Em audiência de custódia na terça-feira (19), o Poder Judiciário converteu a prisão em preventiva.    O casal recebia um valor mensal para cuidar da criança e não mantinham nenhuma relação de parentesco com a vítima.

Investigação

A Justiça decretou a prisão preventiva do casal suspeito de agredir o bebê. A decisão ocorreu após audiência de custódia. Eles foram presos em flagrante e, segundo o delegado Fabiano Locatelli, indiciados pela prática do crime de lesão corporal de natureza grave, com a incidência de dispositivos previstos na Lei Henry Borel aprovada em 24 de maio.

 

 

Block