Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Confira as atrações deste final de semana no Garten Shopping

junho 10, 2022
Confira as atrações deste final de semana no Garten Shopping
Compartilhar
Ouvir publicação

Neste final de semana, o Garten Shopping preparou uma agenda especial. Confira:

Cupido flecha namorados com presentes e surpresas

Este final de semana será especial para os casais apaixonados. Quem estiver passeando com o seu amor pelo Garten Shopping poderá receber presentes. Para celebrar o Dia dos Namorados, um cupido estará pelo mall trazendo surpresas. São ingressos para o cinema, jantares entre outros mimos que serão entregues aos casais “flechados“ pelo cupido e que serão retiradas no concierge do shopping. Haverá também um espaço preparado para apaixonados tirarem fotos e registrarem o seu amor. A ação acontecerá no sábado e domingo, dias 11 e 12, das 15h às 20h.

 

Luis Arão volta a expor obras no Garten Shopping

A exposição de Luis Arão promete despertar a curiosidade do público. Quem visitar o espaço, que possui 20 obras, vai perceber a ousadia do artista que nesta exposição apresenta um diferencial nas obras, um desfoque no fundo das telas para ressaltar a figura principal com maior nitidez. A provocação, que lembra um pouco do romantismo, poderá ser vista no shopping até o dia 30 de junho, no espaço em frente a loja Tok&Stok.

Esta é a terceira vez que Arão leva suas telas para o Garten Shopping e agora com novidade: a presença das obras da filha Michele, de 20 anos, que também utiliza a técnica acrílica. O artista chileno autodidata, mora em Joinville desde 2009 e é conhecido na cidade pelas suas intervenções urbanas, onde mistura personagem de desenhos com temas espirituais.

Adote um animalzinho!

No final de semana, a opção pode ser a adoção de animalzinho. A feira de adoção de animais do Garten Shopping acontece neste sábado, em parceria com o Projeto Vira-Latas, 89FM e Cobasi. Nesta edição, serão 10 cães que precisam de um novo lar e estarão para adoção. A entrada será gratuita e funcionará das 10h às 16h.

Quem quiser ajudar a instituição que cuida dos animais abandonados, pode doar ração ou produtos de limpeza. Além disso, há clínicas parceiras do Projeto Vira-Lata que também podem receber o pagamento pelas cirurgias ou tratamentos veterinários como forma de doação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block