
Compartilhar
Jazz, sapateado e ballet clássico serão as modalidades apresentadas nesta sexta e no final de semana pelos convidados especiais
Neste sábado e domingo, 22 e 23, duas grandes atrações sobem ao palco do “Festival Garten de Dança”.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube!
Os atuais campeões do Festival de Dança de Joinville como melhor bailarina, Ana Cristina Paulino e Patrick Amaral, melhor bailarino, ambos na modalidade Duo Jazz Sênior apresentam a coreografia “Agora eu Vejo”. O espetáculo está marcado para às 18h30. Em seguida é a vez de Arthur Wille, considerado o melhor bailarino do ano passado na modalidade ballet neoclássico, subir ao palco para mostrar a coreografia Incepere.
No sábado, 23, as apresentações no palco aberto iniciam às 11 horas da manhã e às 17h30 a Escola Sheila´s Ballet, de São Paulo, vai mostrar o sapateado irlandês com a coreografia Bualadh. No domingo, 24, às 12h30, tem apresentação especial do melhor bailarino do Festival de Dança de 2021, Arthur Wille que retorna ao palco do “Festival Garten de Dança”. O bailarino faz parte do ATM Centro Cultural de Danças e vai apresentar a coreografia Incepere na modalidade ballet clássico.
Programação
DIA 23/07- 17h30 Sheila´s BalletCoreografia: BualadhModalidade: sapateado irlandês
DIA 24/07 12h30 Arthur WilleCoreografia: Incepere Modalidade: ballet neoclássico.