Terça, 28/06/2022
Joinville - SC

Concurso paga R$ 3 mil para sósia do ‘Véio da Havan’

junho 1, 2022
Concurso paga R$ 3 mil para sósia do ‘Véio da Havan’
Compartilhar
Ouvir publicação

A TV Barriga Verde, afiliada da Band, terá um reality show em um dos seus principais programas locais para encontrar um sósia do empresário Luciano Hang, conhecido na internet como “véio da Havan”. A disputa chamada É a Cara do Véio vai acontecer em Santa Catarina, entre os dias 30 de maio a 30 de junho, no jornalístico SC Acontece, que vai ao ar na faixa das 12h50.

De acordo com informações divulgadas pela loja de departamentos, as inscrições podem ser feitas no site do concurso e, entre os requisitos, os participantes terão de ser residentes de SC. Para participar, os candidatos deverão enviar vídeos de até 1 minuto “fazendo uma performance de Véio da Havan”. “Serão avaliados a aparência física, vestuário, trejeitos, modo de falar, entre outros quesitos”, detalha a empresa.

Depois da apresentação no palco, três finalistas irão para votação do público, que irá escolher o 1º, 2º e 3º colocado. Os ganhadores serão conhecidos no palco do programa SC Acontece no dia 30 de junho, juntamente com o Véio da Havan verdadeiro, que irá participar da grande final.

Block