Quarta, 25/05/2022
Joinville - SC
novembro 11, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Companhia Águas de Joinville obteve a melhor colocação na edição 2020 do Prêmio Catarinense de Excelência. A empresa concorreu na categoria 500 pontos e receberá o troféu prata no dia 3 de dezembro.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A premiação tem quatro categorias: 125, 250, 500 e 750 pontos. A Águas de Joinville teve o melhor desempenho do estado já que não houve vencedor do troféu ouro na categoria 500 pontos e não houve candidatos na categoria 750 pontos.

A Companhia Águas de Joinville concorreu com empresas privadas e se destacou na implementação de ferramentas de gestão alinhadas ao Modelo de Excelência na Gestão (MEG). A avaliação das corporações candidatas foi realizada por uma banca de avaliadores que observaram oito critérios:

– Geração de valor;

– Desenvolvimento sustentável;

– Pensamento sistêmico;

– Orientação por processos;

– Adaptabilidade;

– Liderança transformadora;

– Aprendizado organizacional e inovação;

– Compromisso com as partes interessadas.

A Águas de Joinville já foi vencedora do Prêmio em 2009 na categoria 250 pontos, e em 2020 foi reconhecida em uma categoria acima.

Desde 2005, o Prêmio Catarinense de Excelência procura estimular a melhoria da qualidade da gestão das organizações catarinenses, divulgando práticas exemplares e reconhecendo anualmente aquelas que se destacam pela excelência de gestão.

[ads1]

Block