quarta-feira,

28/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Companhia Águas de Joinville realiza melhorias na rede de água em diferentes bairros da cidade

A Companhia Águas de Joinville realizará trabalhos de ampliação da rede de água nas ruas Teresópolis e Patrício Maia, no bairro Guanabara.

Participe do grupo de ocorrências / Clique Aqui

Durante os serviços, serão realizadas as conexões das tubulações já existentes com as redes novas. A conclusão da melhoria está programada para dois dias de trabalho.

A obra terá início nesta terça e quarta-feira, das 10h às 17h, com interdição parcial da via durante a realização dos serviços.

Poderá ocorrer intermitência no abastecimento de imóveis da rua Teresópolis e laterais, no bairro Guanabara, durante o horário da obra.

No dia 14, à noite, o sistema de abastecimento operará normalmente.

No dia 15, os serviços serão retomados durante o dia, com previsão de normalização ao longo da noite.

Outra intervenção será no sistema de esgotamento sanitário, com a instalação de um poço de visita na rua Blumenau, em frente ao Hospital Dona Helena, no bairro América.

A obra começará nesta quarta-feira, das 10h às 17h, com interdição parcial da via. A obra não afetará o abastecimento de água na região.

Duas obras de melhoria serão realizadas no bairro Saguaçu.

Uma delas ocorre na rua Indaial, próximo à esquina com a rua Sacadura Cabral; e a outra será na rua Professora Ada da Silveira, próximo à esquina com a Assis Brasil.

A Companhia fará a conexão da tubulação nova com a rede de água existente e instalação de registro.

Essa manutenção será realizada nesta quarta-feira, das 9h às 17h, com interdição parcial da via.

Durante a obra, pode ocorrer intermitência no abastecimento de água da rua Mondaí e laterais, no bairro Saguaçu, com previsão de normalização ao longo da noite.

Outra melhoria consiste na instalação de registro na rede de água na rua Albano Schmidt, próximo ao Hospital Regional, no bairro Boa Vista.

A obra será realizada nesta quinta-feira, das 9h às 17h, com interdição parcial da via.

Pode ocorrer intermitência no abastecimento de água na rua Albano Schmidt e laterais, nos bairros Iririú e Comasa, com previsão de normalização ainda na noite de quinta-feira.

Em caso de condições climáticas desfavoráveis, as intervenções poderão ser remarcadas.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo