Domingo, 16/01/2022
Joinville - SC

Comissão Especial do Plano Diretor faz primeira reunião nesta terça

novembro 30, 2021
Comissão Especial do Plano Diretor faz primeira reunião nesta terça
Compartilhar
Ouvir publicação

Na sessão ordinária desta segunda-feira (29), os vereadores definiram a composição da Comissão Especial do Plano Diretor. Adilson Girardi (MDB), Lucas Souza (PDT), Kiko do Restaurante (PSD), Neto Petters (Novo) e Wilian Tonezi (Patriota) farão parte do grupo que poderá agilizar a análise da revisão do Plano Diretor de Joinville.

Após a definição das bancadas acerca de seus representantes no colegiado, Adilson Girardi, vereador mais votado do grupo, convocou os membros para a reunião de instalação da comissão. No primeiro encontro, hoje, terça-feira, às 16h45, os parlamentares definem quem ocupará os cargos de presidente, relator e secretário da comissão especial.

O Projeto de Resolução nº 29/2021, que criou a comissão, menciona que o colegiado terá como foco os trechos da revisão do Plano Diretor que tratam da promoção econômica, tecnológica e social. Em entrevista à Divisão de Jornalismo da CVJ, o procurador-geral da CVJ, Rafael Preis, explicou que os vereadores podem concentrar a análise da comissão em questões pontuais dos bairros de Joinville e dar celeridade ao processo de revisão com reuniões específicas, fora das comissões técnicas da Casa. Jornalismo CVJ

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block