Home » Segurança » Comerciante preso por vender peixe furtado
Uma carga de peixes foi furtada nesta madrugada- Foto Divulgação PM- Aconteceu em Joinville

Comerciante preso por vender peixe furtado

A polícia civil, através de investigadores da 6°Delegacia de Polícia, com apoio da Divisão de Investigação Criminal, (DIC), realizou a prisão em flagrante de um comerciante acusado de receptação. As investigações iniciaram no final do mês de Maio, após o furto de uma carga de pescados.



A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira, (14), em Pirabeiraba. De acordo com as investigações, no dia  30 de Maio de 2018 houve um furto de uma tonelada de peixe congelado, cujo destino seria a região Nordeste do país. Os policiais estavam monitorado o suspeito que passou a comerciar o  produto.

Parte dos pescados estavam estocados na residência do homem que não teve a identidade revelada. Ele vai responder pelo crime de  receptação qualificada.

Carga de Peixe furtada em Araquari

A polícia militar, através de uma guarnição do 27°BPM, localizou, na madrugada desta quinta-feira, (14), uma caminhão que teve uma carga de pescados furtado na tarde desta quarta-feira, (13). O veículo estava estacionado na região central da cidade, porém, foi encontrado abandonado na área rural de Araquari. Rondas foram realizadas mas nenhum suspeito de praticar o furto foi localizado.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville