Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC

Comerciante é alvo de tentativa de homicídio no Jardim Iririú

junho 19, 2022
Comerciante é alvo de tentativa de homicídio no Jardim Iririú
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma comerciante de 35 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (19), em Joinville. Ela estava dentro do seu estabelecimento comercial, localizado na rua Dr. Júlio de Mesquita, no bairro Jardim Iririú, quando ocorreu o crime. Os tiros partiram dos ocupantes de uma motocicleta. A divisão de homicídios da polícia civil investiga o caso.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo por volta das 14h30. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher ferida. Ela informou que dois homens encapuzados, que se evadiram em uma motocicleta teriam praticado o crime.

Pelo menos quatro disparos foram efetuados contra a mulher. Dois tiros atingiram a vítima que foi atendida no local e encaminhada em estado estável para a emergência do Hospital Municipal São José. Uma câmera de monitoramento registrou a ação criminosa. A polícia militar realizou buscas, mas até o início da noite, os suspeitos e a motocicleta utilizada no crime não foram localizados.
O relato foi feito pela vítima à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, não foi possível identificar o agressor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block