Terça, 03/08/2021
Joinville

Com recorde negativo, Serra registra -8°C nesta terça-feira

julho 20, 2021
Com recorde negativo, Serra registra -8°C nesta terça-feira
Compartilhar
Ouvir publicação

Cerca de 30 cidades do estado registraram temperaturas negativas. A cidade de Urupema, na Serra registrou a menor delas, às 6h com -8,06ºC. Rajadas de ventos fizeram com que a sensação térmica chegasse bem abaixo dos -10°C que é a sensação sentida na pele com o vento e a umidade.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

De acordo com a Epagri/Ciram, em Bom Jardim da Serra, os termômetros chegaram a mínima foi de -6,64ºC. Em São Joaquim, a menor temperatura foi de -4,16ºC. No planalto Norte, as cidades de Canoinhas, Major Vieira e Três Barras os termômetros chegaram a mínima de -4ºC.

Previsão para terça-feira

Dia gelado com máximas na marca dos 12/14ºC do Oeste aos Planaltos, 16/19ºC na Faixa Litorânea, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí. Mínimas muito baixas oscilando entre 0/-4ºC do Oeste aos Planaltos, entre -7/-10ºC no topo da Serra, -2/2ºC no alto Vale do Itajaí, 0/4ºC no Litoral e baixo Vale do Itajaí. Formação de geada ampla durante a madrugada e manhã/noite com destaque para os setores do Oeste aos Planaltos e menos abrangente no Litoral e Vale do Itajaí.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block