Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC
abril 4, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Por causa da proximidade da Páscoa, celebrada este ano no dia 12 de abril, as lojas que vendem chocolate foram autorizadas pelo governo de Santa Catarina a abrir as portas.

 a

[ads2]

[ads1]

O funcionamento, porém, deve ocorrer respeitando as regras de portaria do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES), como manter o distanciamento entre os clientes. Neste sábado (4) já há comércios do tipo abertos em cidades catarinenses.

O estado decretou situação de emergência e está em regime de quarentena. Além do comércio que vende chocolate, estão autorizados a funcionar somente os serviços considerados essenciais e as obras públicas e privadas, além do comércio relacionado ao setor.

O governo disse que estuda a possibilidade de flexibilizar, a partir da próxima semana, as regras para profissionais liberais e autônomos. Esse tipo de medida já chegou a ser anunciada anteriormente, mas a entrada em vigor foi adiada.

Santa Catarina tem 334 casos de Covid-19 e cinco mortes ocorridas pela infecção, segundo dados divulgados na manhã deste sábado. Fonte g1.com

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block