Últimas notícias
Home » Brasil » Com homenagens, catarinenses vítimas de incêndio no CT do Flamengo são enterrados
O enterro ocorreu neste domingo -

Com homenagens, catarinenses vítimas de incêndio no CT do Flamengo são enterrados

Compartilhe

Bernardo Pisetta, de 14 anos e Vitor Isaías, de 15, os dois catarinenses que morreram no incêndio que atingiu o Centro de Treinamento Ninho do Urubu, do Flamengo, na madrugada da última sexta-feira foram anos foram sepultados e enterrados neste domingo.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Bernardo estava desde 2018 no Fla, como goleiro da base. Ele também já tinha defendido o Athletico Paranaense. O goleiro começou jogando futsal em Indaial, integrando diversas equipes. A prefeitura do município decretou luto oficial por três dias por causa da morte.

O outro catarinense morto durante o incêndio,Vitor Isaías, de 15 anos, foi sepultado no Cemitério Municipal de Biguaçu, na Grande Florianópolis.  A cerimônia de despedida teve homenagens da família, orações e a bandeira do Rubro-Negro.

Vitinho, como era chamado por amigos e familiares, atuava como atacante e estava há seis meses no clube carioca, o jovem era natural de Florianópolis e iniciou a carreira no futsal do Figueirense.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville