quarta-feira,

22/05/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Com gol nos acréscimos, JEC vence o Internacional na Arena

O Joinville conquistou uma vitória emocionante na Arena Joinville, derrotando o Internacional de Lages por 2 a 1. Vitor Leque e Lucas de Sá marcaram os gols que garantiram o triunfo do Tricolor diante da torcida.

O início do jogo foi caracterizado por muitas faltas, resultando em um jogo fragmentado.

A primeira grande chance para o JEC ocorreu aos 16 minutos, quando Cachoeira finalizou por cima.

O confronto continuou com várias faltas, resultando em cartões amarelos para ambas as equipes.

Aos 30 minutos, outra oportunidade importante se apresentou, com Cachoeira conduzindo a jogada e passando para Kadu, que não conseguiu finalizar com sucesso.

No minuto 32, Glauco fez um lançamento longo para Marcus Vinicius, resultando no gol de Vitor Leque após uma falha do goleiro adversário, colocando o JEC na liderança por 1 a 0.

No entanto, a alegria foi efêmera, pois Marcus Vinicius recebeu cartão vermelho direto por uma falta, deixando o Joinville com um jogador a menos. Isso resultou no empate concedido ao Internacional de Lages, encerrando o primeiro tempo com igualdade no placar.

A segunda etapa iniciou-se truncada, com poucas oportunidades claras de gol para ambas as equipes.

A primeira finalização aconteceu aos 21 minutos, quando Cachoeira testou o goleiro adversário. No final da partida, quando o empate parecia iminente, uma falta mudou o rumo do jogo.

Lucas de Sá percebeu o goleiro adiantado e, de longa distância, chutou direto para o gol, colocando o JEC à frente com 2 a 1 e garantindo a vitória.

O próximo desafio do Joinville será fora de casa, contra o Hercílio Luz, na quinta-feira (01), e esse resultado coloca o JEC na sexta colocação.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo