Compartilhar
Com vocação turística e escolhida por idosos como residência, a cidade litorânea de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, está fiscalizando os carros que entram na cidade desde a noite de quarta-feira (18).a
[ads2]
[ads1]
Segundo a prefeitura, a Guarda Municipal pode impedir a entrada de carros com placas e passageiros vindos de locais com contágio comunitário do coronavírus.
O prefeito Fabrício Oliveira mandou instalar barreiras em todas as entradas da cidade, para a Guarda Municipal abordar todos os veículos que tentem acessar o município.
Motoristas oriundos de locais cuja contaminação já é comunitária como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília e do Sul do Estado de Santa Catarina não poderão entrar na cidade.
Já os que moram nas cidades vizinhas, deverão apresentar comprovantes de que precisam se apresentar no trabalho.
ASSISTA O VÍDEO NO INSTAGRAM
Ver essa foto no Instagram
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads2]
[ads1]
[ads2]