Domingo, 01/08/2021
Joinville

VÍDEO: Com 14 anos, escritora joinvilense lança seu segundo livro

maio 31, 2021
VÍDEO: Com 14 anos, escritora joinvilense lança seu segundo livro
Compartilhar
Ouvir publicação

Quando se nasce com vocação para algo, o que resta é apenas desenvolver. Não foi diferente com a joinvilense ísis Victhória de apenas 14 anos, que acabou de lançar seu segundo livro, “Contos e causos de Ísis” com pequenos contos, acontecimentos da vida ao seu redor e de sentimentos que vieram do fundo de seu coração.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Com apenas seis anos de idade, a menina se apaixonou pela literatura e desde então, não parou mais por aí, se aprofundou e tornou disso a sua maneira de viver. Aos que desejam ingressar na área, a jovem escritora dá um super conselho “Tem que ler, ler e ler cada vez mais, para ir evoluindo a sua escrita”, conta.

Sobre a escolha do tema, a menina conta como fez para escrever “Eu pego os sentimentos bem lá de dentro e aí quando vou escrever, eu coloco toda a minha força. Somos eternos aprendizes”, complementa.

Desde muito cedo, Ísis, aprendeu a brincar com as palavras. Segundo a autora, seus contos trazem uma crítica social, envolta de divertidas histórias. Também poeta, a jovem já foi classificada em dois concursos nacionais: “Poesis 2019” e “Poetize 2020”, com os poemas “Amor” e “Dia de Primavera”.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI: 

Block