Sabado, 24/07/2021
Joinville

Colisão traseira entre caminhões termina em morte na BR-101

maio 28, 2021
Colisão traseira entre caminhões termina em morte na BR-101
Compartilhar
Ouvir publicação

No início da tarde desta sexta-feira (28) um acidente entre dois caminhões acabou em morte na BR-101 em Palhoça, na Grande Florianópolis. A estrada foi interditada por volta do meio dia e liberada perto das 15h30.

Participe do Grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 

Um congestionamento de aproximadamente 8 km foi consequência do acidente, de acordo com a empresa concessionária da rodovia. O Corpo de Bombeiros Militar informou que a colisão foi traseira entre os veículos aconteceu no km 218,8 da BR-101 no sentido sul.

 

Para atendimento das vítimas, as pistas do sentido norte e sul também foram interditadas. Até as 15h30 as identidades e idades das vítimas não foram confirmadas. Os agentes deram a informação que cada uma das vítimas estava em um dos caminhões envolvidos, a carga dos veículos caiu nas pistas.

 

Segundo os bombeiros, uma das vítimas já estava morta quando chegaram ao local, outro motorista chegou a ter tentativa de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos, pois estava politraumatizado.

 

O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros Militar realizou atendimento no local. A Polícia Rodoviária Federal monitorou o trânsito na região.

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.