Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Colisão frontal na BR-470 provoca a morte de duas pessoas

agosto 1, 2022
Colisão frontal na BR-470 provoca a morte de duas pessoas
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma colisão frontal que ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (01), no km 152.5 da BR 470 em Agronômica, no alto vale do Itajaí, resultou na morte de três homens. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, (PRF), o acidente envolveu um Chevrolet Ônix com placas de Ibirama e um Chevrolet Ágile de Pouso Redondo.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Equipes de socorro dos Bombeiros e do SAMU foram acionadas por volta das 00h30 para atender a ocorrência. No Ônix estavam duas pessoas, um homem com 31 anos e outro de 34 anos. No Ágile, outras duas, sendo o condutor um homem com 37 anos e o passageiro com 45 anos.

De acordo com as equipes de socorro, os dois ocupantes do Ônix estavam sem o cinto de segurança, tendo em vista que o veículo capotou e as duas vítimas, que morreram no local apresentavam múltiplas fraturas.

No Ágile, o motorista que apresentava lesões graves e foi levado ao Hospital de Rio do Sul. Já o passageiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a PRF, Ônix avançou a contramão de direção, provocando o choque.

 

Block