Sabado, 31/07/2021
Joinville

Colisão frontal deixa uma pessoa ferida na BR 280

maio 31, 2021
Colisão frontal deixa uma pessoa ferida na BR 280
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem de 44 anos ficou ferido em um acidente de trânsito na BR 280, próximo a entrada da localidade de Valinhos, em Canoinhas, neste domingo, 30. A colisão frontal aconteceu por volta das 18h, envolvendo uma carreta Mercedes-Benz, com placas de Pato Branco (PR), e uma caminhonete Ford F250, com placas de Itaiópolis.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Segundo o boletim do Corpo de Bombeiros de Canoinhas, o condutor da carreta, de 48 anos, nada sofreu e permanecendo no local.

 

Já o condutor da caminhonete, de 44 anos, foi encontrado deitado ao lado da via. Populares informaram aos bombeiros que ele conseguiu sair do veículo por meios próprios. Ele estava consciente, porém confuso, apresentando suspeita de fratura fechada no braço direito, na perna direita e nos arcos costais.

Foram realizados todos os procedimentos necessários de atendimento pré-hospitalar e aferição dos sinais vitais que estavam dentro dos padrões de normalidade. Em seguida, o paciente foi encaminhado estável e entregue a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para avaliação médica. Fonte jmais.com

 

 

Uma equipe dos bombeiros permaneceu no local, juntamente com uma equipe da Polícia Militar, que prestou apoio na ocorrência, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block