Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC

Cliente tenta devolver bolo para confeiteira em Joinville: “Parece de mentira”

junho 27, 2022
Cliente tenta devolver bolo para confeiteira em Joinville: “Parece de mentira”
Compartilhar
Ouvir publicação

O pedido inusitado de uma cliente acabou tirando o sossego da confeiteira Simone de Paula Balanciere, de Joinville, em Santa Catarina. Pelo Instagram, uma mulher pede para devolver o bolo que havia encomendado para o aniversário da filha, celebrado no domingo (19). O motivo? O bolo ficou bonito demais e os convidados acharam que era de mentira.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

“Oie, bom dia, Mone. Queria pedir uma coisa pra você. Então, eu peguei seu bolo ontem para o aniversário da minha filha, lembra? Eu queria ver se posso te levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro. Porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo porque tava tão lindo que achavam que era de mentira”, escreveu a cliente.

bolo

Na sequência, ela ainda dá dicas de como a profissional pode revender o bolo, para que “todos saiam felizes”. “Pra você é mais fácil de vender de novo, você pode fatiar ou algum cliente pode querer inteiro e você congela para o final de semana, troca o nome e tudo certo, todos saem felizes. Eu tive o bolo, as fotos ficaram lindas, daí posso comprar umas coisas com esse dinheiro”, finaliza a cliente.  Leia a reportagem completa no site BHAZ.

 

 

1 Comment

  • good job

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block