Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC
novembro 16, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

O resultado oficial, divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral, no fim da noite deste domingo, 15, confirma que Clenilton Pereira e Gordo Jasper irão governar Araquari por mais quatro anos. A dupla que representa a coligação “Araquari Cada Dia Melhor” conquistou 13.787 votos, totalizando 82,59% dos votos. O opositor ficou com 17,41%. Outra vitória da coligação está na ocupação de 11 das 13 vagas na Câmara de Vereadores.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O partido do prefeito reeleito, PSDB, garantiu seis cadeiras com Zando, Liniquer Paulini, Delei, Bolinha, Neném e Gordo da Barra. O PSL elegeu dois vereadores: Hélio Dias e Nelson Silveira. Manoel Ape, do Republicanos, e Sid do Itnga, do Podemos, completam a lista.

Clenilton Pereira acompanhou a apuração dos votos com a família e comemorou a vitória com uma carreata pelas ruas da cidade. “Sou muito grato a Deus, a minha família e a cada cidadão araquariense que nos deu, mais uma vez, um voto de confiança. Gordo e eu vamos seguir governando Araquari para todos os quase 40 mil habitantes.”

Clenilton Carlos Pereira

Aos 43 anos, Clenilton dedicou 20 deles à vida pública. Foi o mais jovem a assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores, ocupando o cargo de vereador por três vezes. Formado em marketing, empresário, casado com a professora Telma e pai de dois meninos, o Pedro e o João. Já foi presidente da Câmara de Vereadores, subprefeito do Itapocu, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, vice-prefeito e é o atual prefeito de Araquari. No seu currículo, a dedicação e o empenho na instalação da montadora BMW na cidade ganha destaque.

[ads1]

Block