Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC

Cigarro causa explosão em empresa e mata jovem de 19 anos

julho 29, 2022
Cigarro causa explosão em empresa e mata jovem de 19 anos
Compartilhar
Ouvir publicação

Um jovem de apenas 19 anos morreu na última quinta-feira em Içara, sul de Santa Catarina, após uma explosão em uma fábrica de produtos de limpeza. As informações são do portal ND+.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Eduardo de Quadros Friske era funcionário do local, não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após a explosão. Os responsáveis pelo socorro do rapaz afirmaram que ele tinha politraumatismos graves.

A Polícia Militar explicou que a explosão ocorreu no refeitório da empresa, onde Eduardo estava. O proprietário da companhia contou que saiu correndo para conferir o que havia acontecido, após escutar o estrondo, e encontrou Eduardo já sob os escombros.

Funcionários auxiliaram na remoção dos objetos mais pesados e chamaram o Corpo de Bombeiros Militar, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não houve tempo para o socorro.

De acordo com relatos, Eduardo estava fumando ao lado do refeitório e jogou o cigarro, aceso, dentro de uma caixa de gordura, ocasionando a explosão.

 

Jovem teve grave hemorragia

Pedaços de cimento e concreto voaram sobre ele e caíram em sua perna, causando uma hemorragia grave. O caso, agora, é investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a empresa JJ Guimarães disse que lamenta “a perda irreparável de um colaborador”. “Queremos prestar nossas condolências à família e que Deus conforte o coração dos mesmos e de todos nesse momento tão difícil”, completou.

Block