Home » Variedades » Cidade ganha primeiro parque para cães

Cidade ganha primeiro parque para cães

Foto Chica Maria – Redes Sociais

A Expoville traz para a maior cidade catarinense o Parcão DalPet que será inaugurado neste sábado, 9, às 10h. O espaço para cachorros de estimação funcionará diariamente, das 8h às 19h.

Neste sábado, 9, às 10h, na área de lazer da Expoville, será inaugurado o primeiro parque para cães da cidade catarinense de Joinville: o Parcão DalPet. Além de cerimônia de abertura com presença de autoridades locais, comunidade e visitantes, na inauguração haverá feira de adoção de filhotes, além de brincadeiras e atrações para as famílias.

Com cerca de 350m² de área para cães e espaço para ampliação, o local funcionará diariamente das 8h às 19h com entrada gratuita a todos os visitantes da Expoville.

O Parcão conta com brinquedos, lixeiras, bebedouros e bancos para os responsáveis descansarem enquanto os animais se divertem.  Os brinquedos foram projetados para que os animais de estimação possam se divertir e praticar exercícios, em gangorras, rampas, obstáculos com distância e salto com pneus. Possui ainda área para exposição de produtos para animais e outros eventos do gênero.

“Nosso objetivo é proporcionar um atrativo aos visitantes da Expoville junto aos seus animais de estimação. Além disso, os brinquedos incentivam à prática de exercícios que contribuem para a qualidade de vida dos cães além da socialização com outros animais”, explica o idealizador do projeto e engenheiro da Expoville Carlos Gayoso de Oliveira.

“Nós da DalPet trabalhamos para oferecer bem-estar aos animais. O Parcão é mais uma grande realização que atende às famílias que amam seus animais de estimação”, complementa o presidente da DalPet Otílio Dalçóquio.

Regras de convivência do ‘Parcão’

·        O local é destinado exclusivamente para cachorros dóceis que saibam conviver com outros animais.

·        Cães que possam apresentar o mínimo de risco devem usar focinheiras.

·        Não será permitida a entrada de cadelas no cio.

·        É necessário recolher as fezes do animal e manter o espaço limpo e organizado.

·        Os animais devem ser acompanhados e monitorados pelo dono ou responsável.

·        O proprietário é o responsável por todos os atos do animal e danos que possa causar

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville