
Compartilhar
Uma mulher, que estava internada no Hospital Municipal São José após ser atropelada na rua Max Colin, esquina com a Conselheiro Arp, região central da cidade, morreu nesta quinta-feira (12). Apesar do momento de profunda tristeza, a família de Josi Schaldag autorizou a doação dos órgãos. A mulher deixa um filho autista e demais familiares enlutados.
O acidente foi registrado por volta das 8h desta quarta-feira (11), no bairro América. Moradora do bairro Aventureiro, no momento do acidente, Josi estava indo para o trabalho. Uma testemunha, que trabalha próximo do local onde a mulher foi atropelada, foi quem chamou os socorristas dos Bombeiros e do SAMU.
Josi, que ficou gravemente ferida, foi atendida no local pelos socorristas dos Bombeiros Voluntários e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ela sofreu uma parada cardiorespiratoria no local e chegou a ser entubada antes de chegar ao hospital. A família não divulgou o local do velório e sepultamento.