sábado,

20/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Chuvas causam 2 mortes em Santa Catarina

Duas idosas perderam suas vidas devido às intensas chuvas que assolaram o estado de Santa Catarina na quinta-feira (16).

As vítimas estavam em um veículo que avançou para uma área alagada na cidade de Taió, por volta das 20h. Apesar dos esforços para resgatá-las, uma delas não resistiu, mesmo após ser levada para o hospital.

Dois outros ocupantes do veículo, ambos idosos, foram resgatados pelos bombeiros. Um homem, que dirigia o carro, e uma mulher foram encontrados agarrados a árvores, e a mulher apresentava sinais de hipotermia.

Além de Taió, cidades como Rio do Oeste e Rio do Sul enfrentaram alagamentos, deixando moradores isolados. Relatos de inundações se espalharam por 72 municípios até o início da tarde de sexta-feira.

Com um total de 23 municípios em estado de emergência, Dionísio Cerqueira também foi atingido, sofrendo inclusive com chuva de granizo durante essa quinta-feira.

Deslizamento de terra atinge empresa em Concórdia

Um deslizamento de terra atingiu uma gráfica e uma revendedora de veículos em Concórdia, Santa Catarina.

O incidente ocorreu nesta sexta-feira (17) pela manhã, na Rua Tancredo de Almeida Neves, em uma área próxima ao parque de exposições da cidade.

Felizmente, não houve registro de feridos, apesar do local estar sob monitoramento devido às condições climáticas adversas

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo