Quarta, 27/10/2021
Joinville - SC

Chocante: Mulher é assassinada no velório do marido no Iririú

agosto 7, 2021
Chocante: Mulher é assassinada no velório do marido no Iririú
Compartilhar
Ouvir publicação

Após uma noite turbulenta com crimes chocantes, outro acontecimento fatal aconteceu na noite da última sexta-feira (6). Uma mulher transgênero de apenas 36 anos velava seu marido que havia sido assassinado na noite anterior, quando foi alvejada por 8 tiros, bem ao lado do caixão do companheiro, na zona Leste de Joinville.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Sabrina Martins, estava no velório do marido, o motoboy Emerson Ferkrusser Mello Júnior, de apenas 23 anos, que morreu com 15 disparos de arma de fogo, na noite de quinta-feira (5). No velório, dois homens se aproximaram e atiraram diversas vezes contra a vítima.

O local do crime, a capela mortuária São Sebastião, no bairro Iririu, foi palco de aproximadamente 15 disparos. A mulher ainda foi socorrida com vida, mas morreu minutos depois de ser encaminhada ao hospital.

O delegado Rafaello Ross, afirma que a polícia está com a linha de investigação feita, porém, sem divulgações para não atrapalhar as diligências. A Delegacia de Homicídios investigará os crimes e deve ouvir ainda essa semana, as testemunhas que estavam no velório do motoboy.

 

Block