sábado,

27/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Cerca de 185 mil pessoas participam de manifestação de Bolsonaro em São Paulo

O ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, neste domingo, reuniu uma multidão de 185 mil pessoas.

Bolsonaro fez seu discurso aos manifestantes pouco depois das 16h, abordando diversos temas, incluindo a operação da Polícia Federal (PF) que investiga uma possível tentativa de golpe de Estado.

O ex-presidente defendeu que o estado de sítio possui previsão constitucional, mas negou ter planejado a convocação dessa medida. 

Em seu discurso, Bolsonaro falou sobre “pacificação” e passar “uma borracha no passado”

Além de Bolsonaro, também discursaram a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO), os senadores Magno Malta (PL-ES) e Rogério Marinho (PL-RN), além do pastor Silas Malafaia.

Antes do início da manifestação convocada por Jair Bolsonaro, os aliados catarinenses do ex-presidente já estavam chamando a atenção.

O prefeito João Rodrigues (PSD), de Chapecó, fez uma ligação de vídeo com Bolsonaro, provocando a reação de dezenas de pessoas próximas a ele. O encontro estava previsto para começar às 15h.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo