Últimas notícias
Home » Joinville » Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) fechou 2018 com recorde de atendimentos
O Cepat é uma unidade vinculada à Prefeitura de Joinville e fica na rua Abdon Batista, 342, Centro

Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) fechou 2018 com recorde de atendimentos

Compartilhe

A Prefeitura de Joinville contabilizou um recorde no número de atendimentos ao cidadão realizado pelo Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores, Cepat, em 2018.




6.674. Também foram 7.535 encaminhamentos de vagas promovidos; 7.492 Carteiras de Trabalhos e 2.789 Carteira de identidade entregues; além de 642 colocações e recolocações de trabalhadores formais, 40 de pessoas com deficiência e 27 colocações de menor aprendiz no mercado de trabalho promovidas.

Os dados incluem ainda a solicitações de certidões, 400 inscrição para cursos de artesanato, 235 inscrições no programa Join.Cubo (SIOP), entre outros serviços.

De acordo com Mario José Leal, diretor executivo do Cepat, um dos motivos do aumento dos números e que, a partir de 2018, foi incorporado a emissão de carteiras de identidade, e a estatística passou a considerar a realização dos cursos de artesanato. “Cada vez mais, estamos trabalhando com a empregabilidade e a promoção da cidadania”, ressalta Mario. O Cepat é uma unidade vinculada à Prefeitura de Joinville e fica na rua Abdon Batista, 342, Centro. Funciona das 8 às 14 horas

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville