Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC
março 25, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Dando continuidade às ações em prol da saúde da comunidade, a Tupy liderou a iniciativa para a construção do Centro de Triagem Covid-19, um novo espaço para que sejam atendidos os pacientes com suspeita de Coronavírus.
a
Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a

[ads2]

[ads1]

O centro de triagem, com 350 macas começa a funcionar no dia 30, segunda-feira. No local os pacientes receberão os primeiros atendimentos dos profissionais da saúde e serão encaminhados para um local de tratamento conforme seu estado clínico. O atendimento é gratuito.

De acordo com o CEO da Tupy, Fernando de Rizzo, “a cooperação em momentos de crise como a que o mundo vive por causa do Coronavírus é fundamental. Em Joinville, iniciativa pública e privada estão unidas em busca das melhores soluções para a preservar a saúde de todos. Como empresa e orientados pelos nossos valores, temos o dever moral de contribuir com a comunidade e o Centro de Triagem é um exemplo de que juntos podemos fazer mais”.

Segundo Dr. Luiz Henrique Mello, médico infectologista que assessora a Tupy e que supervisionou esta ação, nesta fase, não basta somente reduzir o nível de operação, é essencial que os grupos de risco se mantenham absolutamente isolados. Para isso, é importante que os familiares e vizinhos contribuam, reforçando esta mensagem, auxiliando em suas necessidades, porém, evitando o contato.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block