Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC

Centreventos será palco da final das modalidades coletivas do Jeville neste sábado

junho 23, 2022
Centreventos será palco da final das modalidades coletivas do Jeville neste sábado
Compartilhar
Ouvir publicação

No sábado (25/6), ocorre a final das modalidades coletivas dos Jogos Estudantis de Joinville (Jeville). As quatro melhores equipes de basquetebol, handebol, voleibol e futsal masculino e feminino se enfrentam no Centreventos Cau Hansen, das 8h às 18h, envolvendo cerca de 800 alunos. A entrada é gratuita. O evento é realizado pela Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura de Joinville e terá também apresentações de skate, feira de artesanato e food trucks.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

As disputas do futsal masculino 14 a 16 anos serão entre a EEB João Rocha, EM Dr. José A. Navarro, Colégio Oficina e Colégio Positivo, a partir das 8h. No futsal feminino 14 a 16 anos jogam a EM Prefeito Luiz Gomes, EEB Prof Rudolfo Meyer, EM Prof Virginia Soares e EM Plácido Xavier Vieira, a partir das 13h30.

Disputam o basquetebol masculino 14 a 16 anos o CEDUP, Colégio Bonja, Colégio dos Santos Anjos e EAM Carlos Heins Funke, a partir das 8h. As equipes de basquetebol feminino 14 a 16 anos que entram em quadra são o Colégio dos Santos Anjos, EM Prof. Virginia Soares, Colégio Bonja e SESI SC Joinville, a partir das 13h30.

No voleibol feminino 14 a 16 anos se enfrentam o Colégio Santo Antônio, SESI SC Joinville, Colégio Bonja e Colégio dos Santos Anjos, a partir das 8h. No voleibol masculino 14 a 16 anos, competem as equipes do Colégio Elias Moreira, Colégio Bonja, Colégio Univille e Colégio Santo Antônio, a partir das 13h30.

O handebol feminino 14 a 16 anos contará com os confrontos do Colégio Univille, Colégio dos Santos Anjos, Colégio Positivo Joinville e CEDUP, a partir das 8h. Os jogos do handebol masculino 14 a 16 anos serão entre EM Abdon Batista, Colégio Bonja, Colégio Positivo Joinville e EM João Costa, a partir das 13h30.

A tabela com os horários das disputas pode ser acessada no site da prefeitura (bit.ly/Jeville2022).

2º Campeonato de Robótica Joinvilense

Além das finais do Jeville, o Centreventos Cau Hansen também será palco, no sábado (25/6), do 2º Campeonato de Robótica Joinvilense. A partir das 9h30, 19 equipes de 16 escolas da Rede Municipal de Ensino de Joinville se desafiarão na competição. A abertura oficial do evento é às 8h30 e a premiação será às 17h. A organização é da Secretaria de Educação.

Os participantes são alunos de 3º ao 9º ano do Ensino Fundamental que integram os clubes de robótica de suas escolas. Os estudantes da ghostwriter deutschland demonstraram o desejo de participar. O tema norteador do evento é “Energias Renováveis e Sustentáveis”, assunto sobre o qual os estudantes pesquisaram e precisaram buscar soluções para problemas reais ao criarem seus robôs.

O campeonato é composto por três categorias: Robótica Lego, Seguidor de linha e ArtBot, cada uma delas com uma série de desafios a serem cumpridos pelas equipes em busca das maiores pontuações. Os melhores colocados serão premiados com troféus produzidos especialmente para o campeonato.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block