Últimas notícias
Home » Segurança » Central de Videomonitoramento da PM será inaugurada nesta quarta-feira
    

Central de Videomonitoramento da PM será inaugurada nesta quarta-feira

Uma central de Videomonitoramento da Polícia Militar será inaugurada nesta esta quarta-feira, em Araquari. O investimento dos governos municipal e estadual para a instalação das câmeras que fazem parte do projeto Bem-te-vi, somam cerca de R$ 240 mil.




As câmeras foram instaladas em locais estratégicos nos bairros Itinga, Porto Grande, Icaraí e Centro. Cada equipamento pode identificar uma placa de um veículo a 500 metros de distância.

As câmeras de alta resolução também conseguem fazer giros de 360 graus e captar imagens à noite sem a necessidade de iluminação especial.

O equipamento está instalado desde Abril e de acordo com o comando da Polícia Militar já traz resultados positivos na prevenção, combate e investigação de crimes.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville