Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Central de Investigação realiza operação nas localidades conhecidas por Morro da Caixa e Maloca

Central de Investigação realiza operação nas localidades conhecidas por Morro da Caixa e Maloca

A polícia civil, através da Central de Investigação do Continente, deflagrou na manhã desta quarta-feira, (07), mais uma operação para cumprir cerca de 30 ordens judiciais em Florianópolis.

Dessa vez, em razão das investigações realizadas nas localidades conhecidas como morro da caixa e maloca, o Poder Judiciário expediu cerca de 30 mandados de busca e apreensão em residências e imóveis da região.

Os delitos investigados vão desde tentativas de homicídios, tráfico de drogas, integrar organização criminosa e porte de arma até crimes de furtos e roubos.

No local foram apreendidas drogas, munições e arma de fogo, sendo que cerca de 12 pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia.

Ação foi fruto dos trabalhos da equipe da Central de Investigação do Continente sob coordenação do Delegado Fleury. Participaram da operação policiais civis da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis e da Diretoria Estadual de Investigações Criminais.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville