Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
janeiro 28, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Para proporcionar mais qualidade e eficiência no atendimento aos consumidores, a unidade da Celesc de Joinville está em novo endereço a partir desta segunda-feira (27).

 a
 a

[ads1]

[ads2]

A estrutura da loja vai permitir atender todas as solicitações, desde os pedidos de novas ligações, até outras demandas como o acompanhamento de projetos de melhoria de rede e negociação financeira, no mesmo endereço. Até então, os serviços eram prestados em dois locais distintos.

A nova loja da Celesc está localizada na rua Timbó, número 1630, bairro Glória (acesso pela rua Bento Gonçalves). “Mudar de local estava entre as nossas prioridades para atender com mais qualidade todas as demandas de nossos clientes. O novo endereço mantém todas a facilidades que a loja anterior, tendo no entorno gráficas para impressão e cópias de documentos, lotérica e pontos de ônibus, o que facilita e otimiza o tempo do consumidor”, destaca Wagner Felipe Vogel, gerente do Núcleo Norte.

Lá, o atendimento presencial será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Além de melhorar significativamente o conforto e aumentar lista de serviços oferecidos na loja a unidade disponibiliza totens para autoatendimento que possibilitam acesso a serviços como a segunda via da fatura, pedidos de religação, informações sobre previsão de corte e retirada da segunda via do recibo de quitação. Até então, na loja da maior cidade do estado eram registrados, mensalmente, cerca de seis mil atendimentos presenciais, em média de 300 ao dia.

Canais virtuais

Além do atendimento presencial disponível em todo o Estado, a Celesc também aposta nos canais virtuais próprios, que já respondem por 65% dos atendimentos prestados. Entre eles estão a Agência Web, que oferece mais de 20 opções de serviços, o Aplicativo da Celesc, disponível para os sistemas iOS e Android e o atendimentos via SMS – recurso utilizado, por exemplo, para envio de avisos de falta e retorno de energia elétrica entre outros.

A Celesc também oferece atendimento pelos telefones 0800 48 0196 (para casos de emergência), 0800 48 0120 (para questões comerciais), 0800 48 3232 (para ouvidoria) e 0800 64 64050 (para acesso de deficientes auditivos).

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui a

[ads1]

[ads2]

Block