Segunda, 04/07/2022
Joinville - SC

CBVJ encerra atividades no Aeroporto de Joinville

março 7, 2022
CBVJ encerra atividades no Aeroporto de Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

A Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville comunica o encerramento de suas atividades no Aeroporto de Joinville Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola. Depois da assinatura do contrato em 12 de novembro de 2021, o Grupo CCR assinou o contrato de concessão e agora vive o chamado plano de transição da Infraero com a empresa.

Por iniciativa da INFRAERO, o convênio será encerrado a 00h do dia 09/03/2022.   Seu desligamento se dá em razão de o aeroporto ter passado pelo Programa Nacional de Desestatização, ocorrendo a sua transição para um novo operador aeroportuário, Grupo CCR, que assumirá a gestão do Aeroporto de Joinville e da segurança de suas atividades neste aeroporto.

 

O Aeroporto de Joinville foi o primeiro do Brasil a ter os serviços de Seção Contra Incêndio administrada por uma corporação voluntária. Sendo nossa atuação reconhecida pela própria Infraero como uma das mais eficientes do país.  Prosseguiremos realizando os serviços em favor dos joinvilenses nas atividades já executadas de prevenção e combate a incêndios, atendimento pré-hospitalar e demais ações que norteiam nossa causa desde 1892.

Leilão do Aeroporto de Joinville concluído e agora processo é de transição – Foto: Infraero/Divulgação
Foto: Infraero/Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block