Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC
março 20, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira o governador Carlos Moisés da Silva anunciou 28 casos de coronavírus em Santa Catarina. Entre as confirmações teria uma em Jaraguá do Sul, segundo o governador. No entanto, conforme a Secretaria de Saúde, até às 11h o município não havia sido comunicado oficialmente do caso.a

 a

[ads2]

[ads1]

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou 28 casos do novo coronavírus (Covid-19) em Santa Catarina na manhã desta sexta-feira, 20.

Os sete novos casos foram confirmados pelos exames avaliados no Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN).

Já são doze municípios com registro de pacientes com Covid_19.  Florianópolis (8), Balneário Camboriú (4), Braço do Norte (4) Rancho Queimado (2) Joinville (2), Tubarão (2), São José (1) Criciúma ( 1), Pomerode (1),  Jaraguá do Sul (1), Imbituba (1) e Itajaí  (1).

Além disso, Santa Catarina investiga outros 273 casos em todas as regiões do Estado. O número é o mesmo em relação ao boletim da noite de quinta-feira.

Como há casos de transmissão comunitária, quando a origem do contágio não é identificada, o Estado atua com ações para emergência em saúde pública (nível 3). O governador Carlos Moisés decretou situação de emergência em Santa Catarina na terça-feira, restringindo o atendimento ao público em serviços que não são considerados essenciais. Fonte diariodajaragua.com.br

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

 

Block