Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Casal tem casa invadida e sofrem tentativa de homicídio em Pirabeiraba

julho 14, 2022
Casal tem casa invadida e sofrem tentativa de homicídio em Pirabeiraba
Compartilhar
Ouvir publicação

Por volta das 19h desta quarta-feira (13), um casal passou momentos de pânico em uma residência na Estrada Rio da Prata, em Pitabeiraba. O principal suspeito de cometer o crime é o genro das vítimas.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

A Polícia Militar foi acionada e chegando no local conversou com um homem, de 41 anos, o que relatou que tem uma rixa com o namorado da sua filha. O motivo seria eles descobrirem que o jovem, de 21 anos, ter histórico criminal por roubo, tráfico de drogas, receptação e ameaça. Inclusive, o suspeito está com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O suspeito morava na residência. Assim que o casal soube do histórico, ele foi expulso da casa.

Após isso, quatro homens armados e com máscaras, tentaram invadir a residência. Os criminosos efetuaram disparo de arma de fogo e tentaram derrubar a porta com facão. Logo após se evadiram em um veículo. Como estava escuro, as vítimas não conseguiram pegar as características. Mais tarde, um veículo Volkswagen Golf, de cor azul escuro, foi até próximo a sua residência, fez a volta e foi embora.

Foi prestado atendimento às vítimas pelos Paramédicos da Polícia Militar. Eles apresentavam apenas lesões leves em decorrência dos vidros da porta que quebraram.  A Polícia Civil e a Polícia Científica forma até o local e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

 

 

 

Block