Últimas notícias
Home » Segurança » Casal preso acusado de tráfico após cair em uma Blitz

Casal preso acusado de tráfico após cair em uma Blitz

Um casal foi preso acusado de tráfico de drogas após serem abordados em um Blitz que estava sendo realizada no final da tarde desta quinta-feira, (08) na Estrada Rio do Morro, no bairro Paranaguamirim, zona sul de Joinville.

Participe do grupo de Whatsapp do  Aconteceu em Joinville  CLIQUE AQUI

Eles estavam transitando em uma motocicleta Honda CG 125 cc quando foram parados pelos policiais. Durante revista, foram encontrados na bolsa da adolescente com 15 anos, aproximadamente 200 gramas de maconha, uma bucha grande de cocaína e uma pedra bruta de crack.

A garota afirmou para os policiais que tinha comprado a droga de um homem nas imediações do trilho da rua 06 de Janeiro e que os entorpecentes seriam comercializados na cidade de São Francisco do Sul.

O piloto da motocicleta, identificado como Daniel da Silva, 18 anos, tentou  quebrar o seu aparelho celular e se evadir dos policiais que tiveram que exercer o uso progressivo da força. O homem foi colocado dentro da viatura e durante o deslocamento para a Delegacia, ele conseguiu danificar a lanterna, quebrar a lâmpada e arrebentar a fiação do veículo.

O casal foi encaminhado para a delegacia de polícia para a realização do flagrante e deverão responder pelos crimes de dano ao patrimônio público, desacato e tráfico de drogas.

Facebook Comments

About Aconteceu em Joinville

Aconteceu em Joinville
O Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville