Sexta, 24/09/2021
Joinville - SC
janeiro 30, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma colisão frontal no km 14 da BR-116, em Mafra deixou duas pessoas mortas e outras três feridas. O acidente aconteceu por volta das 14 horas desta quarta-feira (29) e envolveu uma Mitsubishi/L200 com placas de Caxias do Sul e um Renault/Scenic de Jaraguá do Sul.

 a
 a

[ads1]

[ads2]

O motorista do Scenic ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos Bombeiros Militares com um corte na cabeça, traumatismo craniano e fratura no braço direito. De acordo com a PRF, o motorista entrou em parada cardiorrespiratória e morreu após dar entrada no hospital.

Uma menina de dois anos foi jogada para fora do veículo. Ela foi encontrada inconsciente e com suspeita de traumatismo cranioencefálico. A vítima foi encaminhada para o Hospital Infantil em Joinville, seu estado é considerado grave.

A passageira ficou presa às ferragens. Ela também estava com um corte na parte da frente do crânio e com traumatismo cranioencefálico. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital,  mas resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Uma quarta ocupante do Scenic foi resgatada com um ferimento no braço direito e dores na região pélvica. Ela foi levada em estado estável pelos socorristas da Autopista Litoral Sul para o hospital.

De acordo com a PRF, o automóvel em que eles estavam colidiu contra uma camionete que tombou no acostamento, o motorista teve apenas ferimentos leves. Segundo informações de testemunhas o condutor de um caminhão que teria provocado o acidente não parou para prestar socorro às vítimas.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui a

[ads1]

[ads2]

Block