Domingo, 16/01/2022
Joinville - SC

Casal é vítima de dupla tentativa de homicídio no Jardim Paraíso

novembro 9, 2021
Casal é vítima de dupla tentativa de homicídio no Jardim Paraíso
Compartilhar
Ouvir publicação

Guarnições da polícia militar foram acionados por volta das 20h30 desta segunda-feira (08), para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Draco, no bairro Jardim Paraíso. A informação era a de que um casal teria sido alvo de disparos de arma de fogo. De acordo com as vítimas, os disparos partiram dos ocupantes de uma motocicleta que se evadiu em alta velocidade da cena do crime.

Ao chegar no local, as guarnições foram informadas que uma mulher, foi alvo de três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o braço e a mão da mulher. Seu namorado foi alvo de dois disparos, os tiros atingiram a costela do homem.

De acordo com a polícia, as vítimas não souberam informar a identidade ou as características dos autores e também não informaram o suposto motivo para a agressão.  Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para a emergência do Hospital São José.

Durante a noite, o homem foi transferido para o centro cirúrgico em estado grave. A mulher não corre risco de morte. O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Block