Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Casal é preso por tráfico e tentativa de homicídio após perseguição no Boehmerwald

abril 20, 2022
Casal é preso por tráfico e tentativa de homicídio após perseguição no Boehmerwald
Compartilhar
Ouvir publicação

Um casal apontado como responsável pelo abastecimento de entorpecentes no residencial Trentino foi preso. A operação policial que contou com a participação da Companhia de Patrulhamento Tático, do Ronda do 17°BPM e do Helicóptero Águia ocorreu na manhã desta quarta-feira (20).

Guarnição da 1°Cia do 17°BPM durante rondas na região para combater o tráfico no bairro Boehmerwald, localizou um Volkswagen Bora na rua Juliano Busarello, que acordo com denúncias feitas para o 190, era de um casal responsável pelo abastecimento de drogas na região.

Iniciado acompanhamento, o motorista acelerou o carro e se evadiu em alta velocidade para o interior do residencial, realizando manobras perigosas. De acordo com a polícia, ao acessar novamente a via pública, dois disparos de arma de fogo foram efetuados contra a guarnição. Em alta velocidade, o veículo se evadiu para a rua Adolfo da Veiga, onde foi interceptado em um estabelecimento comercial.

Durante a perseguição, os policiais flagraram o momento em que uma bolsa de cor verde foi dispensada pela janela. Durante buscas veicular e pessoal, os policiais encontraram com os suspeitos uma certa quantia em dinheiro trocado e 90 pedras de crack embaladas e prontas para a venda.

Em ato contínuo, os policiais foram até a residência do casal onde foram localizadas quatro porções de maconha, dinheiro, apetrechos utilizados para o fracionamento dos entorpecentes e um prato com resquícios de drogas. De acordo com a polícia, o homem possui diversas passagens criminais por tráfico, porte e posse de arma de fogo, roubo e furto.

A arma e a sacola dispensada durante a tentativa de fuga não foram localizadas. Diante dos fatos, o casal juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Block