Sabado, 24/07/2021
Joinville
março 19, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação
Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, (18), no bairro Nova Brasília, Zona Oeste da cidade. No imóvel, a polícia militar localizou cerca de meio quilo de cocaína. Dois filhos do casal foram acolhidos pelo Conselho Tutelar.
 a

[ads2]

[ads1]

Policiais do 17° BPM foram acionados para atender uma possível ocorrência de maus tratos contra criança e uso de drogas em uma residência do bairro Nova Brasília. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela proprietária do imóvel que autorizou a entrada da guarnição no interior do imóvel.

Durante buscas, os policiais encontraram sobre a geladeira um torrão de Maconha. A mulher afirmou que a droga era de seu companheiro e na sequência, os policiais localizaram cerca de meio quilo de cocaína, embalagens vazias, uma balança de precisão além de uma certa quantia em dinheiro trocado.

As duas crianças foram acolhidas pelo conselheiro tutelar. A mulher foi encaminhada para a central de polícia onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Mais tarde, seu companheiro se apresentou na delegacia com seu advogado assumindo toda a propriedade da droga.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.