Quinta, 27/01/2022
Joinville - SC

Casal é preso por tráfico de drogas no Jardim Iririú

novembro 18, 2021
Casal é preso por tráfico de drogas no Jardim Iririú
Compartilhar
Ouvir publicação

Na noite de quarta-feira, por volta das 22hs, zona leste de Joinville, guarnições policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para verificar uma denúncia de tráfico de drogas em um bar.

Um homem suspeito foi visto saindo do local e no deslocamento com seu veículo, foi abordado por uma guarnição PM. Com ele os policiais encontraram um pino de cocaína, Ele informou aos policiais que tinha adquirido com uma mulher, no estabelecimento comercial citado.

No interior do bar os policiais abordaram um casal, localizando com a mulher 1 pino de cocaína. Ao ser questionada pelos policiais ela assumiu a traficância e mostrou um pacote com 51 pinos de cocaína que estava escondido em sua bolsa.

No local também foi encontrado uma quantia em dinheiro e um caderno contendo anotações relativas ao tráfico e movimentação do bar.  O Canil do 8º BPM foi acionado para apoio. No apartamento onde o casal reside os policiais localizaram mais 400 pinos de cocaína.

Constatado o flagrante de tráfico de drogas, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block