Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC

Casal é preso por tráfico de drogas e maus tratos a criança

fevereiro 23, 2022
Casal é preso por tráfico de drogas e maus tratos a criança
Compartilhar
Ouvir publicação

Policiais militares foram acionados na manhã desta terça-feira (22), em apoio ao conselho tutelar de Garuva, após receber denúncia de que uma criança estaria abandonada e sendo vítima de maus tratos. A denúncia também apontava que o local seria utilizado para o tráfico de drogas. Um casal foi preso.

Policiais militares, juntamente com o conselho tutelar se deslocou até a residência, onde foi chamado pelos proprietários, sendo que em primeiro momento, ninguém atendeu. Pela janela, os policiais conseguiram visualizar que um homem estaria deitado no sofá. Após a insistência dos policiais, o homem abriu a porta e perguntado sobre a criança, o mesmo disse que estava no quarto com a mãe.

A mulher autorizou a entrada dos policiais no imóvel onde foi localizado, dentro de uma pochete, 21 papelotes de cocaína. O homem assumiu a propriedade da droga e afirmou que era o responsável pelo tráfico na região. Outras porções de maconha e cocaína também foram localizadas na casa.

Na residência os policiais localizaram vários objetos sem procedência. Quanto a denuncia de abandono de incapaz, não foi constatado no local. Devido a situação de insalubridade do imóvel, a criança ficou aos cuidados do conselho tutelar de Garuva.

Diante da situação foi dado voz de prisão ao casal e conduzido a delegacia, juntamente com a droga e os objetos apreendidos para providências cabíveis.

Block