Quinta, 27/01/2022
Joinville - SC

Casal é preso por posse de arma de fogo e tráfico de drogas no Espinheiros

janeiro 13, 2022
Casal é preso por posse de arma de fogo e tráfico de drogas no Espinheiros
Compartilhar
Ouvir publicação

Um casal foi preso por posse irregular de arma de fogo, posse irregular de munição e tráfico de drogas. A operação policial ocorreu no bairro Espinheiros, na zona Leste da cidade de Joinville.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Após receber informações sobre disparos de arma de fogo na região da porta do mar, no final do bairro Espinheiros, policiais da Agencia de Inteligência do 8°BPM iniciou monitoramento de uma residência localizada na rua Antônio Gonçalves. A denúncia era a de que um homem, que estava com um mandado de prisão em aberto, seria o responsável pelo tráfico de drogas na região e o autor dos disparos.

Durante monitoramento, os policiais constataram movimentação característica da venda dos entorpecentes no local. Com apoio de guarnições da área, uma operação foi montada e o imóvel abordado. Um casal que estava no imóvel autorizou a entrada da guarnição que realizou buscas no local.

No interior de um dos cômodos, os policiais encontraram uma munição de pistola calibre 9mm deflagrada. O homem afirmou aos policiais que faria um pingente do objeto. Outras duas munições deflagradas também foram localizadas no local, além de uma porção de maconha e uma balança de precisão.

Em outro quarto, entre um cobertor que estava sob uma cadeira foi localizado uma pistola municiada calibre 9 mm de fabricação Argentina. O casal foi encaminhado para a central de polícia onde foram autuados em flagrante.

Block